publicidade

Navegue por
Edsoul

Rolê com Edsoul 

"Casa do Grêmio" chama a atenção em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis

Compartilhe

Por Edsoul
14/08/2019 - 10h00 - Atualizada em: 14/08/2019 - 12h11
Casa da paixão.
Um bandeirão de alvenaria e dois pisos.Foto: Edsoul/Arquivo Pessoal

Amados, segurei um pouco essa nota bacana sobre uma paixão bem visível, diga-se de passagem. No sábado (10) fui para Alfredo Wagner com meu parceiro de trabalho, o repórter cinematográfico da NSC TV Jaison Oliveira. Nossa missão era um tanto triste, atualizar as informações sobre o triplo homicídio que rolou por lá, que resultou na morte inclusive, de uma criança de oito anos.

Pois bem, enquanto aguardávamos para fazer as entrevistas que tínhamos marcadas, nos deparamos com a casa que ilustra a nota. Uma residência de dois pavimentos, em plena Avenida Beira Rio, pintada com as cores do Grêmio.

A paixão pelo time gaúcho está a mostra de todos, num dos pontos mais altos da região. Sem saber que eu já havia fotografado a casa, encontrei a dona da bandeira tricolor de alvenaria e dois andares. Dona Gorete é uma simpática senhora que se apresentou como sendo a proprietária da "Casa do Grêmio".

Me restou dar-lhe os parabéns por tamanha paixão evidente. Posso dizer que encontrá-la num dia de notícias tão pesadas, foi compensador.

Deixe seu comentário:

Edsoul

Edsoul

Edsoul

Edsoul sabe tudo o que rola nas comunidades de Floripa. Reivindicações, histórias de superação e serviços interessantes para galera.

edsoul.amaral@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação