nsc
    nsc

    UNIDOS E GRÁVIDOS

    Casal busca ajuda para montar enxoval de bebê

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    20/01/2021 - 12h08 - Atualizada em: 20/01/2021 - 13h42
    Casal de cegos juntos usando máscara de coronavírus
    Casal pede ajuda da comunidade para enxoval de bebê (Foto: Arquivo Pessoal)

    O amor venceu. É assim que podemos resumir a história da Cheila e do Cristiano. Ele é de Várzea Paulista, interior de São Paulo. Ela é uma catarinense de Lages. Além do amor e entrega pelo outro, eles tem também em comum, a deficiência visual.  

    Eles se conheceram em 2015, através de uma amiga em comum. Naquela época, o Cristiano estava trabalhando de locutor numa rádio. A Cheila ouviu o cara mandando a letra, e se apaixonou pelo tom galante. Foi aí que, via internet, iniciaram os famosos bate-papos que desencadearam numa paixão avassaladora. 

    Mas, a distância se tornou a principal inimiga do casal apaixonado. Cheila decidiu, então, viajar até a cidade paulistana para conhecer de perto o pretendente radialista. Foi aí que o namoro foi oficializado e os planos futuros começaram a fazer parte do casal. 

    O jeito foi o Cristiano se jogar para Santa Catarina de mala e cuia, para então, viver ao lado da amada. Em agosto de 2020, veio a notícia. Um fruto do SIM, da permissão, do amor incondicional dos dois foi gerado. João Lucas está a caminho. Cheila e Cristiano estão grávidos de 20 semanas. Um susto que se tornou a motivação de vida da mamãe e do papai. 

    > Receba no seu WhatsApp as notícias de Florianópolis e região, clique aqui

    Como as condições para os amigos não está tão bacana, eles estão contando com a solidariedade de quem estiver a fim de dar uma forcinha na montagem do enxoval. Eles estão solicitando, através de redes sociais, roupinhas de bebê, produtos de higiene, roupa de cama, calçados e fraldas. Mas, vamos fazer o seguinte, estou deixando o contato deles aqui no nosso cantinho, para que vocês possam entregar os presentes. Ok? O número de celular é (48) 99947-4449.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas