nsc
    nsc

    Competição em Lima

    Ginastas de Florianópolis precisam de ajuda para disputar Sul-Americano

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    08/08/2019 - 06h00 - Atualizada em: 08/08/2019 - 08h23
    Beatriz e Maria Júlia garantiram vaga em seletiva no Rio (Foto: Ricardo Bufolin / Divulgação)

    A dupla de ginastas da equipe Adiee/Udesc/FME, Beatriz Matiola Guerreiro e Maria Júlia Rodriguez, ambas com 13 anos e comandadas pela treinadora Maria Helena Kraeski, precisam de ajudar para disputar o Campeonato Sul-americano de ginástica rítmica, que acontecerá em outubro na cidade de Lima, no Peru.

    As ginastas participarão na modalidade duo no aparelho bola. A vaga foi conquistada na seletiva que reuniu as melhoras ginastas do país no dia 30 de junho, no Rio de Janeiro. Todos os custos relativos a participação na competição continental são de responsabilidade das atletas. Desta forma, elas buscam parceiras para viabilizar financeiramente a participação das ginastas.

    Os custos do projeto estão principalmente relacionados a cadastros das atletas na Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), na Confederação Sul-americana de Ginástica (CONSUGI) e na Federação Internacional de Ginástica (FIG); aquisição dos uniformes da seleção brasileira; passagens aéreas e hospedagem das duas ginastas e treinadora; além de alimentação e transporte.

    Quem quiser ajudar pode ligar no (48) 98831-3441.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas