nsc
    nsc

    Rolê com Edsoul

    "Movimento Sem Terra" faz doação de alimentos para a Grande Florianópolis

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    29/06/2020 - 17h24 - Atualizada em: 03/07/2020 - 14h17
    Divulgação
    Nosso querido Padre Vilson Groh (Foto: Divulgação)

    Na próxima terça-feira (30), o Movimento Sem Terra fará a doação de leite, achocolatado e mais de doze mil quilos de alimentos orgânicos produzidos por sua cooperativa na Grande Florianopolis. 

    Leia Mais:

    Programa do Centro Cultural Escrava Anastácia oferece autoconhecimento, aprendizagem e renda emergencial para jovens durante a pandemia

    As seis toneladas serão distribuídas para a Rede IVG, para a Revolução dos Baldinhos, para a cozinha comunitária do Rio Vermelho, para família indígenas apoiadas pelos budistas e para famílias das brigadas urbanas do MST.

    A entrega será na Praça do Monte Serrat, dia 30 de junho, às 14h. A ação está relacionada ao novo jeito de trabalhar a terra, dentro da visão do Papa Francisco sobre o cuidado da casa comum, consumo consciente e solidariedade.

    A rede do Instituto Padre Vilson Groh vem atuando junto às comunidades empobrecidas, onde atua no enfrentamento à crise gerada pelo isolamento social. Até o momento foram distribuídos 102.382 quilos de alimentos graças aos parceiros da Rede IVG - empresas, instituições e pessoas físicas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas