publicidade

Navegue por
Edsoul

Rolê com Edsoul 

Semana do rock catarinense terá apresentação com Orquestra Sinfônica

Compartilhe

Por Edsoul
03/07/2019 - 09h30 - Atualizada em: 03/07/2019 - 10h20
Rock sinfônico.
Xei & Sons In Black. Foto: Arquivo Pessoal

Uma noite para ouvir aquele bom rock independente, mas em versões sinfônicas. É isso que promete o show Ossca + Xei & Sons In Black confirmado para a quarta-feira da próxima semana (10), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Para este show especial, a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), regida pelo maestro José Nilo Valle, recebe a banda Xei & Sons In Black, comandada pelo vocalista Alexei Xei Leão, que também assina o arranjo musical do show. Aliás, o set list da apresentação contará com músicas do álbum #320 on Hart Street de 2015 que foi gravado e produzido em Nova York e mais os dois singles lançados em 2019 por Xei & Sons In Black, N.I.B. e Belive What I Say, mas desta vez em versões orquestrais. Ao todo, 24 músicos participam do show.

O evento faz parte da programação da 7ª Semana do Rock Catarinense (SRC) que acontece de 2 a 14 de julho em Florianópolis e São José e ainda resultará em um DVD, gravado ao vivo, durante o show.

Ainda sobre

Nesta terça tive a oportunidade de estar lá pras bandas do Centro Integrado de Cultura (CIC) para trocar ideias com algumas das bandas que farão parte desta semana do rock, que acabou se tornando um mês. O que me chamou a atenção é a grande mistura que a organização conseguiu implantar nesta edição. Ontem por exemplo, estavam presentes no cinema do CIC, bandas de reggae, rap, e claro, de rock. Todos munidos de muita positividade e força de vontade para projetar essa linda iniciativa. Desta vez, boa parte do Estado está no circuito que vai rolar até o início do próximo mês. Outra parada que vale salientar, é que o evento não está sendo custeado pelo poder público, e muito menos por patrocinadores. Isso não quer dizer que os caras não precisem. Parabéns a todos os envolvidos!

Rock sinfônico
Junto com as bandas do Centro Integrado de Cultura (CIC)
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação