nsc
    nsc

    CORAL 

    Talentos do Oeste

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    26/11/2019 - 18h45
    Coral e grupo de apoio a pacientes com câncer.
    Grupo de apoio. (Foto: Divulgação)

    Aí na foto está o grupo de apoio a pacientes com câncer de cabeça e pescoço do hospital regional do oeste na cidade de Chapecó. O grupo existe desde 2011 e no ano de 2018 foi criado o coral Grandes Guerreiros do Oeste, formado com pacientes  sem laringe, que tiveram que retirá-la devido a um câncer  e que voltam a falar de uma forma diferente e até a cantar.

    O coral é uma iniciativa da fonoaudióloga Luciara Giacobe, que tem como parceiros os professores voluntários Cris Baggio e Dj Doroty. A união destes guerreiros tem objetivo terapêutico e claro, de melhorar a qualidade de vida e reinserir essas pessoas na sociedade. A mais nova missão do coral é conseguir chegar novamente ao cantor sertanejo Leonardo, que inclusive, já recebeu de presente uma camiseta com a estampa da iniciativa.

    Dessa vez, eles querem convidá-lo para ser padrinho do Guerreiros do Oeste. Será que conseguiremos difundir essa informação até chegar no cara? Quem quiser conhecer melhor o trabalho bacana que rola no coral, pode entrar em contato com a Luciara através do número (49) 99929-9928.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas