nsc

publicidade

Edsoul

Samba

Unidos da Coloninha está mais perto de retornar à sede em Florianópolis

Compartilhe

Por Edsoul
20/05/2019 - 09h03 - Atualizada em: 20/05/2019 - 10h10
(Foto: Divulgação / NSC Total)
(Foto: Divulgação / NSC Total)

Os últimos dois anos têm sido de muito tormento para os amantes do samba, diretores e membros da escola de samba Unidos da Coloninha. Depois de graves problemas com a Justiça, a Gigante do Continente começa a ver a luz no fim do túnel. 

Recebemos a nota onde a escola não só nos dá boas novas, mas também, desabafa com alívio.

Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. Desde o início de nossa gestão, iniciamos uma incansável busca para devolver à toda comunidade da Unidos da Coloninha a nossa sede. Foram momentos de angústia, muitas situações de mais ouvir do que falar, mas nunca ficamos de braços cruzados. Vimos buscando arduamente cumprir os prazos e, quem esteve conosco, sabe que cumprir prazos é um dos pontos mais difíceis em casos como este. Mas continuamos sempre a ir atrás e nunca desistir, pois como diz a frase que abre esse post, queríamos à vitória, somente a vitória e nada mais do que a vitória.

Na sexta-feira, tivemos uma notícia na qual recebemos o Habite-se, Alvará de Licença e Certidão, no qual nos regulariza perante aos órgãos públicos a ter nossa sede de volta, ou seja, por documentação estamos legalizados. 

Estamos em prantos e muito felizes em ver que está muito próximo ter todos os eventos novamente em nossa sede, assim como ter de volta nossa união e nossa energia, que em qualquer outro lugar onde fazíamos nossos eventos de forma provisória, não poderia dar. Acabava ficando sempre aquela lembrança: ‘Ah, se esse evento fosse na sede, teria outro sentido...’

Perante à justiça ainda faltam os trâmites finais, onde apresentaremos a documentação e no aguardo do Ministério Público e dos órgãos competentes para nos dar a sentença e, aí sim, termos um retorno da nossa Unidos da Coloninha.

Queríamos agradecer primeiramente à toda Comunidade, que sempre acreditou e nunca abandonou a nossa escola. Queríamos agradecer a toda a diretoria executiva, que não mediu esforços para que conseguíssemos um dos nossos grandes objetivos. Agradecer também aos órgãos públicos, como prefeitura de Florianópolis, que nos ajudou bastante para que conseguíssemos entregar toda documentação para ter a nossa sede legalizada.

Agora é aguardar, respeitando todos os trâmites legais do nosso Judiciário e, depois, usufruir, pois uma nova Coloninha irá surgir, vocês podem ter certeza disso."

Atenciosamente, 

Diretoria Executiva da Unidos 

da Coloninha.

 

Deixe seu comentário:

publicidade