nsc

publicidade

Edsoul

Projeto social

Voluntários fazem rifa para projeto social e pacientes do Joana de Gusmão

Compartilhe

Por Edsoul
15/04/2019 - 06h46 - Atualizada em: 15/04/2019 - 06h51

Um grupo de voluntários da Grande Florianópolis, com o intuito de ajudar o próximo, está fazendo uma rifa solidária que conta com cinco sorteios, valendo um celular IPhone 8, balanceamento e geometria para o carro, três meses de academia, extensão de cílios e design de sobrancelha.

Cada número custará R$ 10. O dinheiro arrecadado será destinado a ações sociais distribuídas em várias frentes, como ajudar crianças carentes da demanda continental da região no Projeto do Fabinho, que atende menores das comunidades do Monte Cristo, Novo Horizonte e Chico Mendes. Assim como segue o objetivo de ajudar quem se encontra no Hospital Infantil Joana de Gusmão, com auxílios financeiros às famílias de baixa renda, auxiliando com remédios, itens de higiene pessoal, entre outros.

As entregas dos materiais serão feitas por parceiros da iniciativa e coreógrafos da Capital. Tudo registrado com muita animação. Os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelo WhatsApp (48 99620-2785) ou no Instagram (@rifapowerr).

Deixe seu comentário:

publicidade