publicidade

Navegue por
Eduarda

Furto de cenouras

Cenouras gigantes são furtadas da decoração de Páscoa em Piratuba

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
15/04/2019 - 13h03 - Atualizada em: 15/04/2019 - 13h09

Dois homens de 47 e 57 anos foram levados para delegacia de Joaçaba, no meio oeste, depois que cenouras gigantes foram furtadas da decoração de Páscoa, de Piratuba. Na delegacia, eles disseram para o delegado plantonista, Leandro Antônio de Salles, que o suposto furto não passava de uma brincadeira e que eles não tinham a intenção de levar as cenouras para casa. Segundo o delegado, foi uma brincadeira de mau gosto e por isso a ocorrência foi registrada como fato atípico, quando não há crime.

Os dois foram ouvidos e liberados.  O Boletim de ocorrência foi encaminhado para delegacia de Piratuba e os dois ainda podem responder pelo crime de furto, dependendo do entendimento do delegado da comarca.

Os homens são turistas de Rio do Sul e pegaram as duas cenouras gigantes que faziam parte da decoração na Praça do Ferroviário.

Além das cenouras, imagens das câmeras de monitoramento de um hotel da cidade mostram o momento que um dos homens, também, pega o cone do estacionamento do hotel e coloca na camionete.

Polícia Militar de Piratuba
(Foto: )

A Policia militar da cidade foi chamada por uma servidora da prefeitura que viu os homens passeando com as cenouras gigantes em cima do veículo, no centro de Piratuba.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação