publicidade

Navegue por
Eduarda

Serra catarinense

Motociclistas chegam a Lages para a Motoneve

Compartilhe

Por Eduarda Demeneck
12/07/2019 - 15h58 - Atualizada em: 12/07/2019 - 15h58
Foto: Pablo Gomes / Agência RBS

Começa nesta sexta-feira (12), o Motoneve. O evento chega a 24ª edição e promete reunir mais de cinco mil pessoas no Parque Conta Dinheiro, em Lages, até domingo (14). Compõe o calendário oficial de eventos do município e é uma das atrações do 4º Serra Catarina Festival de Inverno, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 

Já é tradição, motociclistas de várias partes do país, especialmente do litoral de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná param na Serra Catarinense para participar da programação que inclui shows de habilidades com motos e bandas. Além de feira com produtos específicos da atividade e encontro de praticantes de Wheeling (malabarismo em apenas uma roda da motocicleta).

O evento, é o mais antigo do gênero no Sul do país e desde a sua primeira edição, em 1996, não sofreu nenhuma interrupção. A abertura está programada para acontecer às 18h nesta sexta-feira (12). No sábado (13), a programação se inicia às 10h, e segue até a meia-noite, e no domingo, das 10h às 18h.

O ingresso é R$ 20, o visitante recebe uma pulseira para acesso aos três dias de festa. A Prefeitura de Lages contribuiu com o Motoneve destinando R$ 20 mil como aporte ao pagamento da locação do Parque, através da Chamada Pública de Eventos Geradores de Fluxo Turístico estabelecida pela Diretoria de Turismo, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação