nsc
    nsc

    Esperança

    “Uma coisa ruim que se transformou em boa”, relata músico de Lages depois de vencer o Coronavírus

    Compartilhe

    Eduarda
    Por Eduarda Demeneck
    03/08/2020 - 11h41

    Foi ao som da música “É preciso saber viver”, que o músico de Lages Cesar Augusto Camargo, saiu do hospital Tereza Ramos, depois de receber alta neste domingo (02). Cesinha, como é chamado, saiu tocando violão e cantado a música depois de 12 dias internado por causa da Covid-19. Ele que tem 32 anos ficou quatro dias na UTI, onde precisou ser entubado. Nesses dias em que estava internado ele contou com a colaboração dos amigos, que fizeram uma vaquinha online para auxiliar nas despesas da família do músico. No inicio da pandemia, ele já tinha se reinventado, sem poder exercer a profissão o músico começou o serviço de tele- entrega. Agora, depois de mais essa superação ele conta que a experiência mudou a vida dele.

    “Uma coisa ruim que se transformou em boa. Energia boa das pessoas, ainda há muito amor entre as pessoas. Tirei uma lição de vida. A palavra é gratidão,” comenta.

    Lages tem 39 leitos de UTI para receber pacientes graves da Covid-19 nos dois hospitais da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres e Tereza Ramos. Nove leitos foram abertos na última quinta-feira (27), no hospital Tereza Ramos. Nesta segunda-feira (03) a taxa de ocupação era de 86%, segundo o boletim divulgado pela prefeitura de Lages.

    Veja o vídeo da alta:

    ::Ônibus interestaduais estão liberados em Santa Catarina; prefeituras podem restringir

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas