publicidade

Navegue por
Elton

Base

JEC ainda sem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhe

Por Elton Carvalho
21/11/2018 - 20h16 - Atualizada em: 21/11/2018 - 20h16

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou que conseguiu mais uma vaga para o Estado na disputa da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de ter Chapecoense, Tubarão, Figueirense e Avaí, foi a vez do Criciúma ter sua vaga garantida. Há duas semanas, dirigentes do Tigre estiveram com o presidente da FCF, Rubens Angelotti, para tentar convencer os diretores da Federação Paulista de Futebol (FPF) a ceder mais vagas para Santa Catarina. Na ocasião, representantes do JEC também estiveram presentes.

No entanto, até o momento, o Joinville continua fora da competição. Segundo a FCF, a escolha inicial do Criciúma se deu por critério técnico – quinto colocado do Campeonato Catarinense da categoria, enquanto o JEC ficou em sexto. Em entrevista ao portal Engeplus, Angelotti afirmou que “ainda está lutando para incluir o Joinville na competição”.

Se o Tricolor não for incluído, a base começará o ano com uma grande derrota. Fora da Copinha, os atletas perdem uma grande oportunidade de ganhar experiência, minutagem e, eventualmente, até se transferirem caso surjam negócios.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação