publicidade

Navegue por
Elton

Futuro

JEC corre um risco com Zé Teodoro

Compartilhe

Por Elton Carvalho
09/11/2018 - 17h54 - Atualizada em: 09/11/2018 - 17h54

A entrevista coletiva de apresentação do técnico Zé Teodoro ficou marcada por um discurso que foge ao que o clube vem tentando pregar. Nas primeiras respostas, o treinador citou que está procurado jogadores, conversando com alguns deles por telefone e até tentando convencê-los que, apesar da dificuldade, é um bom negócio se transferir para o Joinville.

Curioso é que o gerente de futebol Agnello Gonçalves sempre pregou que o processo de contratações do JEC precisa ser algo do clube, com critérios claros e estabelecidos, sem depender de ninguém. Ou seja, vai na contramão das respostas de Zé.

Questionado pela coluna sobre esta contradição, Agnello explicou que cada um respeitará a sua área. E, até aquele momento, Zé Teodoro não teve tempo para discutir as contratações com o departamento de futebol e o restante da diretoria.

– Não deu tempo para ele conhecer o CT, a nossa ideia a respeito de contratações, nem mesmo sentou com o diretor financeiro para discutir o orçamento previsto para o Estadual – explicou Agnello.

Agnello ainda afirmou que a ideia de contratações de Zé Teodoro se assemelha ao que pensa o departamento de futebol do Joinville e que o trabalho ocorrerá num consenso entre ele, o treinador e o superintendente Adilson Fernandes. De qualquer forma, soa estranho a chegada de um técnico que use nas primeiras palavras um discurso tão diferente do que prega Agnello Gonçalves.

No atual cenário financeiro do JEC, não há espaço para mudanças drásticas no meio da temporada. Ou seja, caberá ao departamento de futebol ter o controle destas contratações (para que elas não estejam apenas atreladas aos pedidos de Zé Teodoro, afinal, vêm aí 15 atletas) ou torcer para que o conhecimento do treinador funcione em campo. Se nada disso ocorrer e o Joinville não for bem-sucedido no Estadual, o Tricolor não terá resultados e se afundará ainda mais financeiramente.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação