publicidade

Navegue por
Elton

Futuro

Jony considerou assumir o conselho do JEC por dívida

Compartilhe

Por Elton Carvalho
19/11/2018 - 20h35 - Atualizada em: 19/11/2018 - 20h35

O ex-presidente do JEC, Jony Stassun, considerou ser o novo presidente do conselho deliberativo em substituição a Claudio Fischer, que renunciou ao cargo na semana passada. A informação foi confirmada pelo ex-dirigente à coluna. A ideia inicial de Jony era buscar, por meio de um consenso, uma maneira de retirar o processo contra o Joinville na Justiça. Ele cobra uma dívida de R$ 5,2 milhões em empréstimos feitos ao clube desde que assumiu a gestão do Tricolor, em abril de 2016.

Como não recebeu praticamente nada até o momento, Jony enxergava na hipótese de ser presidente do conselho deliberativo uma solução para garantir os pagamentos e retirar o processo. Ele até chegou a consultar Roberto Pugliese Jr, presidente interino no conselho, mas viu que para assumir a presidência terá de ser eleito pelos conselheiros.

Diante do que estabelece o estatuto, a escolha por meio de eleição, o próprio Jony reconheceu que dificilmente se lançará como candidato pela rejeição que há contra seu nome no conselho. Ainda assim, estuda outras opções para assegurar os pagamentos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação