nsc
    nsc

    Cidades inteligentes

    Acate debate cidades inteligentes; agenda estratégica para candidatos a prefeito

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    22/09/2020 - 19h39
    Acate debate cidades inteligentes em evento gratuito
    Acate debate cidades inteligentes em evento gratuito nesta quarta-feira (Foto: Acate, Divulgação)

    Entre as soluções que fazem diferença na vida das pessoas estão tecnologias em serviços e produtos que transformam as cidades mais inteligentes. A Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) realiza nesta quarta-feira, às 17h, um debate aberto a interessados sobre cidades inteligentes por meio de webinar, com a participação de três especialistas: o diretor da Vertical Smart Cities da Acate Diego Ramos, o diretor executivo do Ágora Tech Park, Jean Vogel e a mentora e coordenadora do Living Lab Florianópolis Thais Nahas, que também é consultora da Intelink Mercado e Inovação.

    Floripa é a 2ª cidade mais conectada do Brasil

    No evento, serão abordados temas como gestão e eficiência das cidades inteligentes, impactos para os cidadãos e também oportunidades para empresas, governo e sociedade civil. O público-alvo são empresários do setor de tecnologia, candidatos que disputarão a próxima eleição para prefeito e vereador e, também, profissionais do setor público.

    Para o empresário Diego Ramos, é fundamental que pessoas que atuam no setor público e futuros candidatos compreendam a importância da tecnologia para o desenvolvimento de cidades. Com mais conhecimento sobre o tema, ele acredita que terão condições de atender, de forma mais eficiente, as demandas da população.

    O painel integra o evento Conecta Verticais que começou nesta terça-feira com transmissão pelo canal da Acate no Youtube. A participação é gratuita, basta se inscrever no link.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas