Navegue por

publicidade

Estela

Crise

BRF dá férias coletivas em Goiás

Compartilhe

Por Estela Benetti
13/03/2018 - 11h11 - Atualizada em: 13/03/2018 - 11h11
brf
(Foto: )

Em meio a grande pressão para controlar salmonela, a BRF deu férias coletivas ontem para mais de mil trabalhadores da unidade de aves em Mineiros, Goiás. 

Com startups

A WEG, multinacional brasileira do setor de tecnologias para energia que está presente com produtos no mundo todo, investe em startups. A companhia se tornou patrocinadora do Link Lab, da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) voltado à inovação aberta. Também firmou parceria com a aceleradora Spin Exponential Busines, de Jaraguá do sul, para selecionar startups alinhadas com demandas das suas áreas de interesse. 

Casas funcionais

Maior exportadora de metais sanitários da América Latina, a joinvilense Docol apresenta suas últimas inovações em diversas linhas de produtos na Expo Revestir, que abre hoje em São Paulo. Entre os diferenciais, toalheiros aquecidos e maior portfólio de chuveiros. Os itens são expostos em seis ambientes de casas funcionais inspiradas no estilo de vida da geração contemporânea brasileira. 

Correção

O CEO da empresa Floripa Airport, nova concessionária do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, é Tobias Markert e não o nome que saiu aqui ontem. 

Leia outras publicações de Estela Benetti

Veja também:

Sul lidera expansão do comércio eletrônico no país

SC isenta de ICMS micro e minigeração de energia solar, hídrica e eólica

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação