publicidade

Navegue por
Estela

Governo Moisés

Engenheiro que atua na Engie será o novo presidente da Celesc

Compartilhe

Por Estela Benetti
04/12/2018 - 20h22 - Atualizada em: 04/12/2018 - 20h24
engenheiro
(Foto: )

O engenheiro Cleicio Poleto Martins, que atua na Engie Brasil Energia, em Florianópolis, foi convidado nesta terça-feira (05) pelo governador eleito Carlos Moisés da Silva para ser o futuro presidente da Celesc, sucedendo o atual, Cleverson Siewert. Segundo a assessoria do governador, o nome de Poleto será encaminhado ao conselho de administração da companhia para deliberação do colegiado.  Poleto é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem mestrado em Energia e Sustentabilidade também pela instituição e especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Antes de atuar na Engie, trabalhou na Vale.

O executivo tem perfil técnico, um pré-requisito priorizado pelo novo governador - e experiências em companhias que são referência mundial nos seus setores.   O conselho de administração da Celesc tem reunião dia 13 deste mês, quinta-feira da semana que vem, quando poderá decidir sobre a indicação de Moisés

 

Leia também:

Extinção da Secretaria de Turismo pega mal para Moisés

 

Deixe seu comentário:

Estela Benetti

Estela Benetti

Estela Benetti

Especialista na economia de Santa Catarina, traduz as decisões mais relevantes do mercado, faz análises e antecipa tendências que afetam a vida de empresários, governos e consumidores.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação