Em mais uma iniciativa para incentivar negócios com o exterior, a Federação das Associações Empresariais (Facisc) realiza nesta quinta-feira, às 10h30min, o webinar New Economy World para mostrar oportunidades de negócios com Cabo Verde e outros países da África Ocidental.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O evento tem a participação do governo de Cabo Verde, o Grupo Ogam e a fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior (Funcex). Segundo o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, o objetivo principal é ampliar exportações.

A região da África Ocidental inclui o litoral do Oceano Atlântico. São países da região: Benim, Burquina Fasso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Mauritânia, Níger, Nigéria, Senegal, Serra Leoa e Togo.

Além de Sérgio Alves, também participarão do evento o embaixador de Cabo Verde no Brasil, José Pedro Chantre Oliveira, o vice-presidente da Funcex, Miguel Lins, o diretor de Relações Institucionais da Facisc, Sérgio Matte, e executivos das empresas organizadoras do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no https://www.new-economy-world.com/webinar24-11.

Continua depois da publicidade

O evento vai contar com a participação do presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, e do diretor de Relações Institucionais, Sérgio Matte, além do Embaixador de Cabo Verde no Brasil, José Pedro Chantre Oliveira, o vice-presidente da Funcex, Miguel Lins, representantes do Grupo OGAM e da New Economy World. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no https://www.new-economy-world.com/webinar24-11

Leia também

SC divide pódio de menor taxa de desemprego pela primeira vez, mas cenário é positivo

Montadora chinesa GWM chega ao Brasil e define representante em SC

Globo Repórter mostra cidade de SC que atrai milhares de turistas para águas termais




Destaques do NSC Total