O Havan Labs, laboratório de tecnologia da rede Havan, está contratando mais de 100 profissionais para atuar na matriz da empresa, em Brusque, Santa Catarina, ou de forma remota, por home office. Vão integrar a equipe de TI da companhia que já conta com mais de 400 pessoas, que começou em abrir de 2021, com a abertura do Havan Labs. A função é desenvolver soluções para atender as 168 megalojas da empresa.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Estão abertas vagas para as funções de analista devOps, arquiteto de software, desenvolvedor C#/.Net, desenvolvedor mobile kotlin, desenvolvedor mobile swift, desenvolvedor react/angular, designer UX/UI, scrum master e outras.

Com esse acréscimo de pessoal, a empresa de Luciano Hang ganha força no grupo das que têm equipes grandes de TI, embora não sejam diretamente do setor. O foco do Havan Labs é desenvolver soluções digitais inovadoras para clientes, fornecedores e também demandas apontadas pela equipe de vendas da empresa, integrada por 22 mil pessoas.

Os salários oferecidos acompanham a média do mercado catarinense. Segundo Valter Soares, gerente do Havan Labs, o trabalho visa atender o crescimento exponencial da empresa, que programou abrir mais oito megalojas este ano. Desde que foi criado, o laboratório duplicou a equipe e criou projetos premiados, informa o executivo.

Continua depois da publicidade

A lista de vagas está no site da Havan, onde também deve ser feita a inscrição pelos candidatos interessados.

Serviço:

Havan Labs: mais de 100 novas vagas

Onde se inscrever: no site havan.com.br, menu Trabalhe Conosco

Quem quer trabalho presencial pode ver o espaço no Centro Administrativo Havan no

link: https://havan.me/TourADMHavan

Destaques do NSC Total