nsc
    nsc

    Estágios

    Multinacionais de SC oferecem vagas para trainee em 2021

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    25/10/2020 - 18h05 - Atualizada em: 27/10/2020 - 14h31
    Motor elétrico gigante, um dos itens fabricados pela WEG, de Jaraguá do Sul
    Motor elétrico gigante, um dos itens fabricados pela WEG, de Jaraguá do Sul (Foto: WEG, divulgação)

    A WEG e a Tupy, multinacionais da região Norte de Santa Catarina, estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de trainee para 2021-1. A WEG, que virou uma das empresas preferidas da bolsa de valores B3 este ano, está com vagas para as áreas técnicas, administrativas, de tecnologia da informação e engenharia. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 deste mês no site weg.net/estagio.

    > Concursos públicos em SC: confira as vagas em outubro, salários e como se inscrever

    A companhia, com matriz em Jaraguá do Sul e filiais em diversos continentes, oferece a maioria das vagas para a sede. Podem participar estudantes de quase 40 cursos diferentes. O estágio é de cinco meses e o estudante recebe benefícios como bolsa-auxílio, treinamento, alimentação subsidiada, atendimento médico ambulatorial, biblioteca interna, vale-transporte, auxílio moradia e outros. Atualmente, a WEG emprega mais de 30 mil pessoas, das quais cerca de 20 mil no Brasil e as demais no exterior.

    A Tupy, de Joinville, uma das principais fornecedoras de autopeças para o setor de veículos das Américas e Europa, está com vagas abertas para trainees de todo o Brasil, que poderão se inscrever até o dia 8 de novembro. Podem concorrer às vagas candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 nos cursos de administração, economia, engenharia mecânica, engenharia de produção, metalurgia e mais as engenharias de materiais, de automação, mecatrônica e civil.

    > SC vence o Startup Awards 2020 em duas categorias

    Para se ter ideia da importância desses programas de trainee, a Tupy informa que o seu presidente, Fernando de Rizzo, foi estagiário da empresa e, após carreira de 26 anos na companhia, tendo atuado em várias áreas, foi galgado a presidente pelo conselho de administração. A primeira parte do processo seletivo é online e as inscrições são no site da companhia, o tupy.com.br.

    > Magazine Luiza abre processo seletivo exclusivo para negros e juíza se manifesta: "inadmissível"

    > Emprego em SC: Sine anuncia mais de 4,7 mil vagas

    > Procurando emprego? Confira vagas disponíveis no site Eu Quero SC

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas