A precisão das informações registradas em cartórios é fundamental para a vida das pessoas e para a economia. É com foco nisso que acontece o Prêmio de Qualidade Total (PQTA), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Para a edição deste ano, 11 cartórios catarinenses estão entre os finalistas dessa premiação que será entregue segunda-feira, 8 de novembro.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Desde a criação do prêmio, Santa Catarina é um dos destaques nacionais, liderando pela adoção de inovações. O PQTA conta com auditoria independente da Associação Portuguesa de Certificação (Apcer Brasil) e apoio da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ). Dessa vez, a premiação ganhou formato regional, incluindo uma no Sul do país. As categorias são Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

De acordo com o presidente da Anoreg/SC, Renato Martins, são premiados somente os cartórios que atendem os requisitos de qualidade e excelência na gestão organizacional e no atendimento aos usuários. Desde o ano passado, o prêmio passou a considerar as medidas preventivas adotadas frente à pandemia.

Veja os cartórios de SC finalistas ao prêmio:

   -1º Ofício de Registro de Imóveis de Joinville
-2º Ofício de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú-SC
-2º Tabelionato de Notas de São Francisco do Sul

Continua depois da publicidade

-Barra Velha Cartório do ofício de Registro de Imóveis

-Tabelionato de Notas e de Protestos de Títulos comarca de Içara
– Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça
– 1º Ofício de Registro de Imóveis

-1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Balneário Camboriú
– Ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos da Comarca de Uurubici
– Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da Comarca de Urubici
– Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Jaguaruna

Destaques do NSC Total