nsc
    nsc

    E-commerce

    Rede de shoppings estreia e-commerce de luxo em Santa Catarina

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    29/09/2020 - 08h56
    Iguatemi 365 oferece cerca de 300 marcas do Brasil e exterior
    Iguatemi 365 oferece cerca de 300 marcas do Brasil e exterior (Foto: Reprodução)

    A Iguatemi Empresa de Shopping Center inicia nesta terça-feira as atividades do seu e-commerce de luxo, o Iguatemi 365, para o mercado de Florianópolis. Os serviços serão estendidos também para Joinville, Blumenau, São José, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Criciúma. O shopping virtual da companhia estreou em outubro do ano passado, com o propósito de oferecer produtos de alto padrão 24 horas por dia, durante 365 dias do ano. Em julho deste ano a empresa iniciou expansão no país, começando pelas capitais.

    Rede de farmácias abre 500 novas vagas em SC; expansão ocorre neste ano e em 2021

    Segundo a Iguatemi, a operação surgiu conectada às lojas físicas para oferecer uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas, estoques e respeitando a definição de preços dos lojistas. São mais de 300 marcas nacionais e internacionais com mais de 14 mil produtos diferentes.

    - Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Florianópolis, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade – afirma Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores do grupo.

    Tradicional no segmento de itens de luxo importados, entre as marcas exclusivas oferecidas pela Iguatemi estão MMissoni, Chiara Ferragni, Ermenegildo Zegna e DVF. A lista inclui também Dolce&Gabbana,Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani e muitas outras nacionais em internacionais.

    A Iguatemi Empresa de Shopping Centers atua em Santa Catarina com o outlet I Fashion, em Tijucas, às margens da BR-101, operação que abriu ao público dia 12 de dezembro de 2018. No ano passado, a companhia vendeu sua participação minoritária de 30% no Iguatemi Florianópolis para o fundo Vince Real State.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas