O Avaí vai ter novo fornecedor de material esportivo em 2024. A mudança já está prevista internamente, os contratos já estão assinados, e a troca efetiva está programada para ocorrer depois do Campeonato Catarinense da próxima temporada.

Continua depois da publicidade

Presidente do Avaí sob pressão total no futebol

Lateral ex-Avaí fala sobre temporada vitoriosa e deixa futuro em aberto

A VOLT, empresa brasileira, que veste o Fortaleza, o América-MG, o Vitória, e os catarinenses Criciúma e Figueirense, entre outros, vai substituir a UMBRO, que faz os uniformes do time desde 2017. As principais razões para a mudança são financeiras e questões que envolvem a distribuição e as vendas das camisas do Leão.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Pelo que consegui apurar, a direção do Avaí fez as contas e constatou que o acordo atual é deficitário para o clube. Além disso, existe uma insatisfação com as lojas e as vendas. A VOLT, além de vestir o Avaí com novos uniformes, vai assumir a loja da Ressacada e abrir uma nova loja para vendas no centro da capital. 

Os novos uniformes vão ser para todas as categorias, além de passeio e viagem. A fornecedora vai reformar e ampliar a loja da Ressacada e vai ser também responsável pelo investimento da loja do centro.

Ney em Alto Mar: veja tudo sobre o cruzeiro de Neymar

O Avaí ainda joga o Estadual com os uniformes da UMBRO, mas a partir do Campeonato Brasileiro da Série B 2024 já vai de VOLT. Os uniformes vão ter participação no desenvolvimento e na criação de torcedor Felipe Silva, que é designer gráfico, e que já ajudou o Avaí a desenvolver a camisa especial do centenário neste ano. 

Eles recuperaram o Avaí na Série B; os homens da permanência azurra:

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total