O árbitro Braulio da Silva Machado explicou a decisão tomada em campo, quando anulou o gol do Barra após encerrar a partida.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Vídeo: Árbitro confirma gol do Barra, termina o jogo e anula depois
Com exclusividade, a coluna teve acesso ao documento enviado à Comissão de Arbitragem da FCF ainda no domingo, que serve como anexo à súmula do jogo. O árbitro descreve a sequência de atos e decisões:
Continua depois da publicidade
“Assunto: Gol anulado
Venho através deste, esclarecer a quem possa interessar, que no momento que terminei o jogo acima citado, que sem deixar o campo de jogo e com os jogadores de ambas as equipes da mesma forma em campo, fui informado de forma firme e objetiva pelos assistentes 01 Alex dos Santos e nº 02 Johnny Barros de Oliveira através do rádio comunicador, sobre uma falta cometida pelo atacante da equipe Barra FC ao disputar a bola com o goleiro adversário, sendo que pelo ângulo que estou posicionado não tenho visão para sancionar.
Em ato continuo, após o apito final, em conformidade ao texto da regra do jogo e a autoridade que ela me permite, ANULO O GOL PELO MOTIVO CITADO e COMUNICANDO AOS JOGADORES E DEMAIS ENVOLVIDOS NO EVENTO A DECISÃO FINAL AINDA DENTRO DO CAMPO DE JOGO. Encerrando assim a partida pelo placar de 00 x 00.”
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Barra vai pedir anulação da partida contra o Caravaggio no TJD-SC
Com o gol anulado, a partida oficialmente terminou Caravaggio 0 x 0 Barra e influenciou diretamente na eliminação da equipe de Balneário Camboriú da disputa do Catarinense 2025. O departamento jurídico do Barra promete encaminhar ainda hoje o pedido de impugnação da partida.
Continua depois da publicidade