O Figueirense está sob diligência. Nos próximos dois meses um fundo investidor estrangeiro vai fazer levantamento geral no clube, dos números, de receitas e despesas, de dívida consolidada ou futura, incluindo Recuperação Judicial, de patrimônio… tudo será levantado para um estudo de viabilidade de investimento e até possível compra da SAF.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Com Zanardi, Figueirense sai praticamente do zero
Figueirense não vence e vai para o quadrangular do rebaixamento no Catarinense
As conversas da direção atual do Figueirense com este fundo estrangeiro existem desde o ano passado, pela informação apurada no momento. O que acelerou o processo agora foi o andamento na Justiça da Recuperação Judicial do Figueirense, que está próxima de ser destravada – previsão para início de fevereiro.
Continua depois da publicidade
Figueirense recebe carta com proposta de investidor
Com isso, o Figueirense assinou no último dia 15 uma espécie de pré-contrato de exclusividade. Durante os próximo dois meses, até o meio de março, o clube não poderá abrir qualquer negociação com outras propostas que chegarem (atualizada em 12h13), enquanto isso o fundo terá liberdade para levantar as todas as informações de como o clube está atualmente.













