Marquinhos banca Barroca no Avaí: “Se ele não der certo eu pego as minhas coisas e vou embora”

Ídolo avaiano falou sobre a recuperação do Avaí na Série B à CBN Floripa

Compartilhe:
Ídolo avaiano falou sobre a recuperação do Avaí na Série B à CBN Floripa

Ídolo avaiano falou sobre a recuperação do Avaí e a volta de Eduardo Barroca em entrevista à CBN Floripa (Foto: reprodução)

O técnico Eduardo Barroca reestreia neste sábado no Avaí. É a segunda passagem dele no clube. O técnico chega numa situação muito complicada do time na Série B, na zona de rebaixamento e lutando para não cair para a Série C.

Continua após a publicidade

AO VIVO: Avaí recebe Ponte Preta pela Série B na reestreia do técnico Eduardo Barroca

Avaí, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Brusque – quanto cada catarinense vai ganhar na Liga Forte

Continua após a publicidade

Mas Barroca recomeça sua caminhada no Leão com um aval muito importante – talvez o maior aval que qualquer profissional possa ter no Avaí atual. O ídolo Marquinhos, que voltou atuar no departamento de futebol, nas contratações, junto com Eduardo Freeland, que é o executivo, bancou o treinador na escolha e nas declarações.

Saiba como receber notícias de Santa Catarina no WhatsApp

No Debate Especial da CBN Floripa, na noite desta sexta, M10 foi firme na defesa da escolha e na confiança do trabalho de Eduardo Barroca:

“Daqui pra frente pode me cobrar. Daqui pra frente é vida nova com Barroca… pensamento positivo. A recuperação tem que começar já pro próximo jogo. Se não der certo com Barroca, eu pego as minhas coisas e vou embora com ele, porque agora foi meu dedo, meu e do Freeland. E se der errado eu vou embora, pego minhas coisas, peço desculpas ao torcedor e vejo que fracassei, mas meu pensamento é totalmente ao contrário, que vai dar certo.”

Veja o Debate Especial da CBN Floripa, com a presença de Marquinhos: