Se não conseguiu fazer um agrado ao torcedor paranaense na última sexta-feira, a Seleção Brasileira pode se concentrar apenas no resultado nesta terça contra o Paraguai, pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa 2026. Fora de casa, distante do seu torcedor e da festa que foi feita no pré-jogo em Curitiba, precisando subir na tabela, o negócio é mesmo competir e vencer.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

O que fez Vagner Love cair no choro no Avaí

Foi a justificativa para o futebol pobre apresentado na vitória contra o Equador. A Seleção Brasileira ouviu vaias dos paranaenses pelo desempenho, principalmente do segundo tempo. Mas a vitória era uma necessidade urgente depois de três derrotas seguidas e comissão técnica e jogadores usaram esta argumentação. Ok, passou.

FOTOS: Seleção Brasileira x Equador; nesta terça é contra o Paraguai

Continua depois da publicidade

Paraguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa: Onde assistir e prováveis escalações

Mas o torcedor ficou frustrado, pois esperava um bom futebol e uma vitória mais contundente e expressiva. Esperava que a Seleção Brasileira retribuísse o carinho recebido. Não foi o que aconteceu. Foi uma vitória burocrática e de pouco futebol. Então, nesta terça não se espera muita coisa. É aceitável jogar pelo resultado. Até porque Brasil e Paraguai sempre fazem jogo duro um contra o outro.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Quem sabe sem muitas expectativas, e sem a pressão das três derrotas seguidas nas Eliminatórias e da eliminação precoce na Copa América, quem sabe a Seleção Brasileira até nos surpreenda. Mas pela bola que vem jogando, na realidade, se vencer está muito bom.

Destaques do NSC Total