Depois de “perder o bonde”, que era a oportunidade diante do Confiança no Orlando Scarpelli, o Figueirense buscou uma sobrevida em Brusque ao vencer o confronto catarinense da Série C, no último domingo. A vitória, os três pontos e a boa atuação despertaram novamente a possibilidade de uma arrancada na reta final.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A vitória no Augusto Bauer ainda não colocou o Figueira na briga por uma vaga na segunda fase da competição, mas reascendeu a esperança de ainda brigar pela classificação. E pode levar bastante público ao Scarpelli no domingo à noite.
Confira imagens do Figueirense na Série C
Continua depois da publicidade
A nova chance está no jogo contra o Náutico, em casa, às 19h. É uma partida bem mais complicada. Contra o Confiança, o Figueirense enfrentava o vice-lanterna da Série C, jogou mal e empatou. Contra o Brusque encarava uma equipe que estava no G8 desde o começo da competição. Contra o Náutico vai competir com o quinto colocado.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Vencendo o jogo, o Figueirense volta pra briga. E terá mais sete outras partidas para buscar regularidade e resultados para a classificação. Não é sempre que se tem uma segunda chance. Não dá para “deixar o bonde passar” novamente.







