nsc
    nsc

    Redes sociais

    A polêmica do Instagram sem curtidas

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    07/05/2019 - 14h15 - Atualizada em: 07/05/2019 - 14h19
    (Foto: Pixabay)

    O Instagram anunciou semana passada que pretende retirar o número de curtidas das fotos e as visualizações de vídeos. Os testes já iniciaram no Canadá. O motivo? Incentivar os seguidores e usuários a prestarem atenção ao que é compartilhado e não ao número de curtidas. Ao que foi informado, saberemos quem curtiu, mas não será mais público. A polêmica toma conta das rodas de conversa e eu acho muito saudável. As redes sociais estão cheias de curtidas fakes e muita gente vendendo gato por lebre com seus posts. Ainda não sabemos como vai funcionar na prática, mas sabemos que muita gente vai entrar em desespero. 

    De mãos dadas

    Annalisa Blando Dal Zotto, que coordena o Grupo Mulheres do Brasil em Florianópolis, recebe no final da tarde desta terça-feira Lilian Leandro, líder do comitê de expansão do movimento no país, e Mônica Silvestre, psicóloga e consultora sistêmica. Elas participam do Portas Abertas, um encontro para atrair mais voluntárias, apresentar as recentes ações do Mulheres do Brasil e sensibilizar, através de dinâmicas, sobre a importância do voluntariado e de transformar vidas através do empoderamento feminino. Reunião será a partir das 17 horas no Acate Downtown.

    Dia da Mães no Maria do Mar

    O Hotel Maria do Mar se prepara para um domingo especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento irá ocorrer no dia 12, a partir do meio-dia, e vai contar com música ao vivo dos músicos Gocha e Mônica, com voz e violão, e com repertório especialmente preparado para o dia. É bom reservar!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas