publicidade

Navegue por
Fernanda

Peça de teatro

Animação catarinense estreia no Rio

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
04/04/2019 - 04h00 - Atualizada em: 04/04/2019 - 04h00
(Foto: Divulgação)

A animação catarinense que conta a história de Boris, um cão ranzinza, e Rufus, um furão que pensa ser um cachorro, se tornará peça de teatro. Estrelada pelo ator Diogo Savalla, a peça ‘Boris e Rufus: uma Aventura Digital’ irá estrear no sábado, dia 13 de abril, no Teatro Laura Alvim em Ipanema no Rio de Janeiro. Com produção da companhia de teatro carioca Rayes, a peça será exibida oito vezes, aos fins de semana, até 5 de maio.

Segundo a organização, a peça contará com projeções em telão, bonecos articulados e uma proposta inovadora para a marca. “É uma oportunidade para avaliar texto e ver o feedback do público de forma presencial e depois expandir”, explica a produtora executiva da blumenauense Belli Studio, Aline Belli.

Orquídeas em Pomerode

Para quem curte orquídeas, fica a dica. De quinta-feira (04) até o dia 07, vai rolar em Pomerode, a 23 Exposição de Orquídeas no Pavilhão de Eventos da Festa Pomerana. Além das flores, vão estar expostos cactos, bromélias plantas ornamentais.

Prêmio

O grupo Oficina Crítica do Carnaval vai entregar neste sábado (06), às 14:30 horas, na Fundação Cultural Badesc, o prêmio Máscara de Bamba, que irá reconhecer cinco iniciativas que valorizaram e contribuíram para a realização do Carnaval 2019. Bem bacana a iniciativa.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação