nsc
    nsc

    Talento

    Aos 11 anos, catarinense estreia na música com lançamento de single

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    03/02/2021 - 08h46
    Matheus Hon
    Matheus Hon (Foto: Vlad)

    Matheus Hon, de Bombinhas, com apenas 11 anos já dá os primeiros passos na carreira musical e estreia com lançamento de um trabalho autoral. O músico lança o single Barquinho de papel em todas as plataformas digitais de música nesta quinta-feira (4).

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Matheus, que também é modelo, se interessou pela música quando tinha quatro anos de idade. Começou a aprender os primeiros acordes no ukulele que ganhou dos pais e, aos sete anos, já se arriscava como compositor. Então surgiram os primeiros versos e o refrão de Barquinho de papel, finalizada em parceria com o músico Serginho Almeida, que também assina a produção musical da faixa.

    A canção com alma praieira e alegre, traz uma mensagem de força, coragem e esperança, transmitida com a inocência e a verdade de uma criança.

    A primeira experiência de Matheus em um estúdio de gravação o deixou fascinado.

    — Foi surreal, né? Logo que entrei lá, senti uma energia muito boa. Foi muito emocionante, eu até chorei um pouquinho — comenta, com brilho nos olhos e um sorriso nada comedido. Ele aprovou o resultado:

    — A música ficou um pouco diferente do que eu imaginava, mas para melhor. Quando escutei a versão final, falei: ‘vai dar certo’ — diz ele com convicção.

    Para quem  quiser se programar e conferir o lançamento no dia, basta clicar aqui.

    Estou curiosa e também orgulhosa deste jovem talento! Mais uma promessa de sucesso catarinense.

    Mais colunistas

      Mais colunistas