O cantor e compositor catarinense Léo Vieira acaba de lançar o single ‘O Som dos Meus Passos’, com participação especial de Zé Geraldo, uma das maiores referências do folk brasileiro e ídolo do jovem artista.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias do Santa por WhatsApp

A música já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music, e conta ainda com videoclipe e minidocumentário sobre os bastidores da produção.

— Zé Geraldo é meu maior ídolo. É a realização de um sonho antigo ser acolhido por ele neste encontro sonoro, trabalhar de igual pra igual. É sermos reconhecidos como viajantes da mesma estrada, eu no início do caminho que ele trilha há mais de 40 anos — celebra Léo.

A canção O Som dos Meus Passos faz parte do álbum Partilha & Solidão, viabilizado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, com previsão de lançamento para setembro deste ano.

Continua depois da publicidade

O single conta com produção musical e violão base de Felipe Câmara, viola caipira de Ricardo Vignini e voz de Léo Vieira e Zé Geraldo. O documentário foi produzido pela Selo Camarada, com direção de Felipe Câmara e edição de Guilherme Krug.

Pra quem quiser conferir a música e o videoclipe, vou deixar por aqui os links:

Ouça O Som dos Meus Passos. Assista ao videoclipe e minidocumentário.