nsc
    nsc

    Lamentável

    Cansa ver tanto desrespeito

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    07/03/2019 - 15h55
    (Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina)

    1-Mesmo com tantas campanhas, acidentes e avisos, as pessoas não respeitam as leis do trânsito. Não só no carnaval, que aumenta incrivelmente a quantidade de motoristas sem noção, mas também em dias normais. Eles ultrapassam pelo acostamento como se fosse uma terceira via, furando as filas na BR. Estacionam em cima das calçadas e em lugares proibidos e bebem na praia durante todo o dia e seguem viagem. Ninguém me contou. Eu vejo diariamente.

    2- A cachorrada anda solta na areia, trazida por turistas que zombam da nossa cara e não recolhem as fezes dos animais, usando a praia como banheiro.

    3- Banhistas entram nos pontos onde estão as bandeiras vermelhas. Fico pensando, qual será a dificuldade de saber que ali o mar está perigoso? Os guarda-vidas se viram em trinta, pois além de cuidar da segurança geral das pessoas, precisam ficar chamando a atenção dos teimosos e desobedientes.

    4- Lamentável a quantidade de lixo deixada nas ruas depois das passagens dos blocos de rua no carnaval. Tem culpa os foliões e tem culpa os responsáveis pela falta de lixeiras suficientes. Quem paga é a natureza.

    Cansa ver tanto desrespeito.

    Leia também:

    Comcap recolhe 52,8 toneladas de lixo no Centro de Florianópolis durante o Carnaval

    Associação Sorrir para Down precisa de voluntários

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas