publicidade

Navegue por
Fernanda

Evento

Começa nesta sexta a Festitália 2019 em Blumenau

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
12/07/2019 - 18h13 - Atualizada em: 12/07/2019 - 18h14

É nesta sexta-feira (12) que inicia a tradicional Festitália no Parque Vila Germânica. A abertura do pavilhão será as 19h e logo as 19h30min o Grupo de Canto Fratelli del Circolo se apresenta com suas músicas tradicionais italianas. Lázaro Sax Show segue com a apresentação, e ainda Deco dal Ponte e Banda faz parte das atrações da noite. Muita gastronomia típica, vinhos, apresentações culturais e animação dão o tom deste evento que segue até o dia 21 de julho. A cidade recebe turistas, famílias se encontram e é mais um programa bacana durante as férias. 

Feirinha da Servidão neste final de semana

Os alunos do projeto A Arte de Tecer, com Terezinha Manczak, participam com seus trabalhos na Feirinha da Servidão, em Blumenau neste final de semana. No estande montado das 10 às 17 horas, professora e aprendizes apresentam ao público resultados do curso de tecelagem manual, que ocorre na Associação de Moradores da Rua Francisco Vahldieck. No mesmo dia haverá aula demonstrativa. A Feirinha da Servidão vai rolar na praça Victor Konder, e é sempre um programa bacana para curtir. 

Cultura Alemã em Blumenau 

O Grupo Folclórico Alemão Eintracht (Eintrachtvolkstanzgruppe) realiza uma apresentação de dança na Sociedade de Bolão Tirolês, na Vila Itoupava, em Blumenau. O evento será no dia 27 de julho, das 13 as 18 horas, e a entrada é gratuita e aberta à todos. O grupo foi criado em Blumenau, em 3 de maio de 1987, por um grupo de jovens, membros da Igreja Luterana, com o objetivo de mostrar à sociedade um pouco da cultura e das tradições alemãs. A ação faz parte do projeto Dança...Vida, Amor e Interação!, patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau. 

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação