nsc
    nsc

    Dia das mães

    Compositora catarinense lança single sobre maternidade no Dia das Mães

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    04/05/2021 - 12h00
    Nova canção será lançada neste domingo, no Dia das Mães
    Nova canção será lançada neste domingo, no Dia das Mães (Foto: Rafa Santos)

    É muito comum poetas e compositores externarem suas experiências pessoais em forma de arte e a maternidade é um desses momentos marcantes. Da relação com a filha Lena, de 3 anos, nasceu a canção “Minha Leninha”, da artista brusquense Ally Sih, que irá lançar seu videoclipe bem no Dia das Mães, dia 9 de maio, através do YouTube.

    > Acesse para receber notícias do Santa pelo WhatsApp

    Ela conta que a música aborda a transformação dos sentimentos no decorrer da fase da criança e como é possível descobrir e redescobrir o mundo através do olhar sincero infantil.

    — A maternidade me revelou que por determinados momentos nada mais importa além de estar ali com nossa cria. Também tem a vontade de defendê-la para que não sofra e ao mesmo tempo ter que deixá-la viver, construir a própria história, ajudando na construção do caráter, aconselhando, acolhendo — relata.

    Ally acabou de se tornar mãe pela segunda vez e decidiu eternizar o amor materno na canção que foi gravada e produzida por meio de projeto aprovado no edital da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, do município de Brusque.

    Além deste, o segundo single “Deixa a luz entrar” também foi contemplado no projeto e tem seu lançamento previsto para sexta, dia 07 de maio. As duas faixas estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal, e tiveram produção no Estúdio GEAR Music.

    Mais colunistas

      Mais colunistas