nsc
    nsc

    Na próxima semana

    Documentário 'Os Passos de Dantas' será exibido em Blumenau

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    20/02/2019 - 19h07 - Atualizada em: 20/02/2019 - 19h28

    A segunda sessão do Cine Arte do mês será no dia 25 de fevereiro, com a exibição do documentário "Os passos de Dantas", sobre o escultor, diretor e professor de balé Pedro Dantas, falecido em 29 de janeiro aos 77 anos.

    O artista nasceu em Mirandela mas escolheu Blumenau para viver. Como bailarino, dançou nas mais importantes companhias e se apresentou em mais de 100 países. Nas artes visuais, foi a escultura que prevaleceu. Em 2017, recebeu da prefeitura e Fundação Cultural de Blumenau a Comenda do Mérito Cultural Rose Gaertner, a mais alta honraria concedida à classe no município. O evento será na Fundação Cultural de Blumenau, às 19 horas com entrada franca.

    Autismo em Blumenau

    Um encontro para debater a inclusão e todo o tipo de informação necessária para que ela deixe de ser teoria e passe a ser realidade. O Grupo AutismoS promove no mês de abril a segunda edição do Seminário de Sensibilização do AutismoS: Explorando o Universo Autista.Mais de mil pessoas são esperadas no Teatro Michelangelo na Uniasselvi de Blumenau para ouvir especialistas e portadores da síndrome. O evento será dia 25 de abril  às 19 horas. Mais detalhes no site: autismos.com.br

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas