nsc
    nsc

    Lançamento

    Escritor blumenauense lança livro em dezembro

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    26/11/2020 - 13h59
    Este é o primeiro livro que será lançado por Ramon
    Este é o primeiro livro que será lançado por Ramon (Foto: Viviana Dias)

    O escritor Ramon Lima lança o livro Desertos que Dançam, uma coletânea de poemas políticos, sociais, filosóficos e existenciais do autor, que datam de 2013 a 2019, no dia 9 de dezembro. O lançamento será on-line e ocorre às 20h pelo canal do YouTube da Editora Traços & Capturas, no Programa Lanço & Converso com André Soltau, editor da obra.

    > Receba todas as notícias do Santa no seu WhatsApp

    Este é o primeiro livro a ser lançado por Lima, e segundo ele, é um grito em forma de poema — É a espera por uma resposta que vem do outro lado, a do leitor. Talvez uma resposta de que ainda há sentimentos — acrescenta.

    O projeto Desertos que Dançam contará com cinco oficinas que serão ministradas em Universidades e escolas de Blumenau, pelo autor da obra. Por conta da pandemia de Covid-19 estas ações serão executadas em 2021.

    Ramon é escritor, professor de sociologia, poeta e produtor cultural. Nasceu em Blumenau, Santa Catarina e escreve desde 2012. Trabalha em ações de direitos humanos e realizou diversas oficinas em projetos sociais, escolas e festivais culturais alternativos e é membro do Coletivo Colmeia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas