nsc
    nsc

    CERVEJA

    Festival Brasileiro da Cerveja terá marcas orgânicas e sem glúten

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    29/10/2020 - 12h48
    Ricardo Fritsch, da Cervejaria SteinHaus
    Ricardo Fritsch, da Cervejaria SteinHaus (Foto: Divulgação)

    A 14ª edição do Festival Brasileiro da Cerveja já tem suas primeiras participações confirmadas e ganham destaque no grupo de expositores marcas com produtos únicos no mercado nacional.

    As gaúchas SteinHaus e Farrapos trazem para o maior evento cervejeiro do Brasil rótulos de cervejas orgânicas e sem glúten. Tudo está programado para ocorrer entre 10 e 13 de março de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

    Em paralelo, vai rolar o Concurso Brasileiro de Cervejas e a Feira Brasileira da Cerveja.

    A Cervejaria SteinHaus é a primeira cervejaria do Brasil 100% orgânica e sustentável. Desde agosto produz uma cerveja sem glúten e a Farrapos participa desde 2014 do Festival e já foi premiada com medalha de bronze na categoria Glúten Free Beers com a APA sem glúten no Concurso Brasileiro de Cervejas.

    O Festival é organizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos e em 2021, pela primeira vez, haverá uma loja com produtos exclusivos com a grife do evento e as atrações musicais permanecem.

    — O Festival Brasileiro da Cerveja é um dos principais fomentadores da cultura cervejeira do nosso país e a Ablutec trabalha constantemente para inová-lo, fazendo com que se torne mais atrativo para o público e para as cervejarias. Não poderia ser diferente em 2021. Estamos conscientes das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e nos esforçaremos em assegurar a participação de parceiros históricos ou de quem virá pela primeira vez, atendendo todas as medidas de segurança — afirma Develon da Rocha, presidente da entidade.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas