nsc
    nsc

    Show

    Festival de música on-line de Blumenau promove 3ª edição

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    09/02/2021 - 10h05
    Parte dos artistas que participarão do evento
    Parte dos artistas que participarão do evento (Foto: Divulgação)

    Blumenau recebe a 3ª edição do Festival de música on-line "Ficaí" nos dias 18 e 19 de fevereiro. O evento conta com a participação de 10 artistas da cidade e a programação é gratuita. Ela será transmitida das 18h30min às 22h30min, no perfil do Instagram de cada artista participante.

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Nesta edição, a programação terá shows de Leo Maier, Léo Vieira, Banda Pororoca, Ruan Mueller, Lucio Mello, Jackson Carlos, Bea Fagundes, Luiz Vicentini, Banda The Zorden e Mazin Silva.

    "Na primeira edição do Ficaí, os artistas que participaram vieram de forma gratuita. Desde aquele momento pensamos que assim que tivéssemos oportunidades financeiras chamaríamos os mesmos artistas para uma edição com cachê. E foi com esse critério que fiz a curadoria dessa terceira edição. Também, por se tratar do edital municipal de Emergência Cultural Aldir Blanc, surgiu a ideia de convocar os artistas de Blumenau. Agora recebendo um cachê, viabilizado por meio do edital. Esperamos que o público curta os dois dias de evento", comenta o artista John Mueller.

    > Cantor catarinense, John Mueller lança single gravado em Recife

    A primeira edição ocorreu em março de 2020, e a segunda ocorreu logo em seguida, em maio do mesmo ano, quando o cantor e compositor John Mueller se uniu a vários artistas de Santa Catarina para levar música autoral catarinense aos lares das pessoas que estavam em isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

    O evento foi idealizado por John Mueller, que está à frente da produção e da curadoria, e conta com o apoio do publicitário Leonardo Felix Maciel. Todo o festival é construído, produzido e alinhado por meio de grupo no WhatsApp e chat no Instagram.

    Deixo com vocês o endereço oficial do festival para quem quiser conferir!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas