Para quem ama séries e cinema, o domingo foi especial. Ele foi marcado pelo Globo de Ouro ou Golden Globe Awards, considerado uma prévia do Oscar, que logo lançará as indicações deste ano.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
Abrindo a temporada de premiações, a 78ª edição do Globo de Ouro foi histórica, pois além do formato híbrido, as produções do streaming foram muito indicadas.
A dupla Tina Fey e Amy Poehler foram as anfitriãs pela quarta vez e cada uma apresentou de um local diferente. Poehler esteve no palco do Beverly Hilton, em Los Angeles, tradição desde 1961, e Fey apresentou em Nova York, no topo do Rockefeller Plaza, sede da NBC.
Vários filmes e séries que sugeri para vocês durante a pandemia foram vencedores, como a saga de xadrez “O Gambito da Rainha”, que ganhou muitos prêmios durante a noite.
Continua depois da publicidade
Também foi emocionante a premiação póstuma de Chadwick Boseman como melhor ator em filme de drama com “A Voz Suprema do Blues”. Ele faleceu aos 43 anos após uma longa batalha contra o câncer. O discurso de recebimento foi feito pela viúva, Simone Ledward Boseman.
> WandaVision, série da Marvel, é sensação do verão no Disney+
A animação Soul, da Pixar também foi ganhadora e The Crown levou vários prêmios. Além de melhor série de drama, Emma Corrin e Josh O’Connor venceram como melhores atores, nos papéis de Diana e Charles. Emma realmente impressiona na semelhança com a princesa.
Como faço todos os anos, escolhi meus looks preferidos para compartilhar com vocês!
Espero que curtam!
Agora, é esperar pelo Oscar!