nsc
nsc

Humor

Porão Comedy Club coloca Blumenau no mapa brasileiro da comédia stand-up

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Nasser
12/05/2022 - 14h28
Comediante Irineu Nicoleti e o investidor Rodrigo Roberti
Comediante Irineu Nicoleti e o investidor Rodrigo Roberti (Foto: Divulgação)

Bem no Centro de Blumenau, na descida de uma escada estreita, grandes nomes do stand-up comedy, um estilo de apresentação de comédia que ganhou visibilidade no Brasil, ganham cada vez mais espaço. O Porão Comedy Club, dos sócios Irineu Nicoleti e Rodrigo Roberti completa um ano neste mês, com vários motivos para comemorar.

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Já se apresentaram na casa nomes como Diogo Portugal, Maurício Dollenz, Afonso Padilha, Bem Ludmer, Octávio Mendes e Patrick Maia. Ao todo, o lugar já promoveu mais de 200 apresentações.

— Nós somos uma opção cultural e de entretenimento para quem busca novas formas de se divertir. É muito interessante perceber que pessoas que vieram para ver um comediante relevante retornem várias vezes para conhecer novos nomes que possivelmente não conheceriam em outro local — comenta Rodrigo.

O comediante Irineu Nicoleti comenta que várias pessoas que se apresentam em teatros lotados já estrearam shows no Porão ou reforçam que querem voltar.

— O clima intimista é propício para que os artistas possam testar novidades nos seus shows e ver o feedback da plateia de forma muito próxima. Isso torna o Porão um lugar único e que começa a se destacar nacionalmente — diz Irineu.

O Porão Comedy Club fica na Avenida Presidente Castelo Branco, número 671, e funciona de quartas-feira a domingo, sempre a partir das 18h.

Para quem quiser conferir a agenda, fica aqui o Instagram @poraocomedy.

Leia também

Camerata Florianópolis se apresenta em Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville​​

Resort de SC promove evento com especialistas em bem-estar do país

Estilistas de Joinville lançam coleção no icônico Edifício Copan, em São Paulo

Empresa que questionou licitação é a única interessada na obra do Centro de Convenções de Blumenau

Fernanda Nasser

Colunista

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

siga Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Colunista

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

siga Fernanda Nasser

Mais colunistas

    Mais colunistas