Em 2023, a terceira edição do projeto “Mulheres que Inspiram” irá homenagear e compartilhar histórias de empreendedoras de Blumenau e região nas mais diversas áreas. Uma delas é Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili, graduada em Administração com habilitação em Marketing e especialista em Varejo e Gestão Empresarial.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

A profissional já atua na empresa há 20 anos. Nos últimos sete, ela também está à frente da diretoria Comercial e Marketing de lá. Além disso, são três anos fazendo parte da diretoria do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC).

Fundada em 1964 por Carl Heinz Brandes e Lili Elza Bernardi Brandes em Apiúna, no Vale do Itajaí, a Brandili produzia trajes para batizados. Os anos passaram, a linha de produção foi diversificada e a empresa se tornou reconhecida, dando início ao complexo industrial.

Na década de 90, a companhia já atendia todos os estados. Em 2009, inaugurou a primeira loja exclusiva em São Paulo e, hoje, são mais de 15 mil lojistas ao redor do Brasil, além de estar presente em mais de 25 países.

Continua depois da publicidade

Elizabeth iniciou a trajetória profissional oficialmente aos 17 anos — porém, desde os nove já ajudava na loja de fábrica, sempre estimulada pelo avô Carl Heinz Brandes. Logo após entrar na faculdade de Administração, ingressou na Brandili em busca de desenvolvimento profissional. Depois de passar por diversos setores, encontrou a área onde percebeu que se encaixava: o Marketing.

Para ela, é um orgulho estar em um cargo de liderança à frente de uma das maiores empresas de confecção infantil do Brasil.

— É um prazer, uma realização pessoal e os desafios diários continuam me motivando — destaca.

Todas as experiências que viveu moldaram a mulher que Elizabeth é hoje. Ela também ressalta que a caminhada nunca foi solitária e revela as principais inspirações.

— Nossa Senhora Aparecida, minha avó Lili (fundadora da Brandili), minha mãe Márcia, minha irmã Fabrícia e todas as mulheres com quem convivo porque, em seu jeitinho e história, são especiais — comenta.

Continua depois da publicidade

É para essas inspirações e para todas as mulheres que Elizabeth quer transmitir a mensagem neste mês dedicado a elas.

— Parabéns para nós, mulheres, pois somos símbolo de força e determinação. Quanto mais assumirmos nosso papel feminino e nossa responsabilidade intuitiva e afetiva das nossas relações, mais saudáveis seremos como indivíduos e como grupo — finaliza.

O evento do Projeto “Mulheres que Inspiram 2023” é idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário, além de ser desenvolvido com o apoio da Presse Comunicação e NSC Comunicação. Ele irá ocorrer no dia 21 de março, às 16h, no Moinho do Vale, em Blumenau.

Leia também:

Exposição “Máquinas de Guerra de Leonardo da Vinci” chega à Serra Catarinense em março

Continua depois da publicidade

3ª edição do projeto “Mulheres que Inspiram” aceita indicações do público

Destaques do NSC Total