publicidade

Navegue por
Fernanda

Solidariedade

Rede Feminina de Combate ao Câncer arrecada R$ 128 mil em Blumenau

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
12/02/2019 - 17h02 - Atualizada em: 12/02/2019 - 17h11
Rede Feminina de Combate ao Câncer
(Foto: )

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Blumenau recebeu  R$ 128 mil arrecadados durante o segundo semestre de 2018 com a campanha Troco Solidário Havan.

A entrega do cheque simbólico da ação à entidade ocorreu esta semana na filial da loja no Neumarkt.

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, afirma que a campanha é uma forma de a empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades.

Maria Christina Dorigatti, presidente da Rede em Blumenau, contou que o valor será utilizado na manutenção do prédio, na aquisição de ar-condicionado para o brechó, na compra de materiais de laboratório e ambulatório, além do pagamento das despesas de folha dos colaboradores.

Cultura na Igreja

O programa Cultura na Igreja do Espírito Santo retorna em 2019 com o grupo vocal Syahamba. O repertório, que contará com canções de Carlos Gomes, Heitor Villa Lobos, Johann Sebastian Bach e John Leavitt, será apresentado na Paróquia Luterana Blumenau Centro, no dia 17 de fevereiro, às 19h30 e a entrada é gratuita.

O projeto é patrocinado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Além de Blumenau, o grupo ainda se apresenta nas cidades de Brusque, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul e Timbó.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação