Três modelos da marca de automóveis Audi foram filmados e fotografados em cartões-postais catarinenses no fim da última semana. A ponte Anita Garibaldi, em Laguna e a Serra do Rio do Rastro foram alguns dos pontos que serviram como locação. As imagens captadas em solo catarinense serão usadas na divulgação da marca alemã em todo o Brasil.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
A produção foi feita pela Rockset, produtora catarinense com sede em Itajaí, especializada na elaboração desse formato de material.
Importante lembrar que Santa Catarina está conquistando espaço em campanhas de grandes marcas nacionais e estrangeiras.
No último ano, a mesma equipe já produziu conteúdos para empresas de peso, como BMW, Audi, Azimut Yachts, Caoa e Viemar Automotive. Além disso, também foram realizadas gravações, aqui no Estado, para o programa Auto Esporte, veiculado pela Rede Globo.
Continua depois da publicidade
> Bate-papo com Ênio Sardagna, diretor executivo da Audi em Santa Catarina
No caso da Audi, Lallo Bocchino, coordenador da produção, explica que a escolha pelas locações levou em conta as características do veículo.
“Em conjunto com a Audi, entendemos que estes cartões-postais catarinenses seriam a melhor opção para realizar as gravações, pois tinham tudo a ver com o conceito de cada modelo”, afirmou Bocchino.