nsc

publicidade

Fernanda

Sucesso

Vencedora do Campeonato de Aeropress em Blumenau e vai representar o Brasil em Londres

Compartilhe

Por Fernanda Nasser
10/09/2019 - 17h01 - Atualizada em: 10/09/2019 - 17h04
Ju Félix venceu o Campeonato Brasileiro de Aeropress
Ju Félix venceu o Campeonato Brasileiro de Aeropress
(Foto: )

A goiana Ju Félix foi a campeã do Campeonato Brasileiro de Aeropress 2019 que ocorreu em Blumenau. Com a vitória, ela se tornou a representante do Brasil no mundial, que vai ocorrer em novembro, em Londres. Ela conta que foi a primeira vez que conseguiu se inscrever para o Campeonato e que para vir até Blumenau, fez uma vaquinha entre amigos entre outras ações. 

Para a organizadora do evento, Patrícia Gonçalves, o sucesso do encontro foi a troca de experiências entre os participantes. "A sensação é de dever cumprido. De termos colocado Blumenau no mapa nacional da bebida de uma maneira tão intensa e bonita", disse ela.

Homenagem em Joinville

Dois ícones de nosso Estado, o poeta blumenauense Lindolf Bell na literatura, e o pintor joinvilense Juarez Machado nas artes visuais, serão os homenageados no VII Encontro Catarinense de Escritores na cidade de Joinville. Na programação, declamações poéticas e oficinas literárias e duas palestras serão destaque.

"Novas formas de Projeção da Palavra" proferida por Rafaela Hering Bell, filha do poeta, e a outra "Quem tem medo da Cultura ?" apresentada por Edson Busch Machado, irmão do pintor. O evento ocorre durante todo o sábado, no dia 14 de setembro no Teatro Juarez Machado.

Deixe seu comentário:

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

Fernanda Nasser

A vida da sociedade catarinense, especialmente do Vale do Itajaí. Fotos e informações das melhores e mais glamourosas festas e de quem é destaque.

fernanda.nasser@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade