nsc
    nsc

    “PERICÓ RESIDENCE"

    Vinho é o tema de um novo e moderno empreendimento em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    25/08/2020 - 13h26
    prédio
    Piscina terá tons de vinho. (Foto: Divulgação)

    O empreendimento já tem nome e será lançado em breve na região. O “Pericó Residence”, será o único no país neste estilo e além dos apartamento para morar, traz uma cave subterrânea, restaurantes e a decoração toda inspirada em uma das bebidas mais consumidas e populares no mundo. Ele será na na Barra Sul, em Balneário Camboriú e é uma parceria entre a Vinícola Pericó, de São Joaquim e a Pioneira Empreendimentos. A previsão de entrega é 2024.

    > ''Estou adorando Balneário Camboriú'', diz cantor Jorge Vercillo

    “Seguimos uma tendência mundial, que é a de associar grandes marcas aos empreendimentos, assim como acontece na cidade com projetos assinados por Pininfarina, Tonino Lamborghini e Porsche Design. A ideia é trazer para os edifícios o status de grife”, pontuou Diego Censi, empresário e diretor da vinícola.

    A arquitetura e design será de acordo com o tema, como as cores da piscina e outros ambientes e entre as novidades, haverá uma loja no subsolo, primeira no Brasil, abaixo do nível do mar.

    adega
    Adega
    (Foto: )

    “O objetivo é criar uma loja conceito, com vinhos, delicatessen, espaço para restaurantes que valorizem a nossa região, inclusive com chefs locais, que tenham identidade com o mercado daqui”, explicou o empresário.

    > Fernanda Nasser volta ao Santa, de Blumenau, e reforça o time do NSC Total

    Este será o primeiro empreendimento do gênero no mundo, que reúna num só local residencial e comércio, com toda a infraestrutura tematizada. “Existe no Uruguai um hotel temático e outros neste segmento na Serra Gaúcha, mas como residencial seremos pioneiros”, afirmou Diego.

    Curti demais a ideia!

    Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas