nsc
    nsc

    Exposição

    Artista Ricardo Kolb estreia em fevereiro exposição na Galeria 33 em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    03/02/2020 - 15h06
    Pituras de Ricardo Kolb
    Ricardo Kolb concilia seu trabalho de design industrial e artista visual, produzindo desenhos e pinturas aonde a linha, o plano, a camada pictórica são a parte da sua composição. Foto: Divulgação

    O artista Ricardo Kolb é natural da cidade de Criciúma, e residente em Joinville. Mantém atividade intensa no âmbito das artes visuais desde 1985, tendo realizado uma série de exposições no Sul do país. Concilia seu trabalho de design industrial e artista visual, produzindo desenhos e pinturas aonde a linha, o plano, a camada pictórica são a parte da sua composição. Ricardo se apropria de signos e códigos da vida cotidiana e conduz, através da sua obra a um confronto entre a lógica e a percepção conduzindo o espectador a contemplação e reflexão.

    No dia 11 de fevereiro, às 20h, Ricardo Kolb estreia na 33 ArtHouse (Rua Bento Gonçalves, 33, Bairro Glória), a Exposição Nada Irreal Existe. Após a abertura, a visitação será até dia 4 de abril de 2020, com entrada gratuita.

    Ricardo Kolb
    Obra "A Base dos Sonhos", uma das telas do artista, para exposição que estreia dia 11.
    (Foto: )

    A Galeria 33 é especializada em arte contemporânea brasileira, com produção dedicada à Fotografia Fine Art, Pintura e Escultura, com grande acervo próprio de obras de arte à sua disposição, atuando na assessoria curatorial para casas, espaços profissionais e auxilia colecionadores e especificadores de arte, potencializando investimentos na revenda e aquisições de coleções particulares e acervos públicos de arte.

    As obras são exclusivas, únicas e certificadas internacionalmente, garantindo ao colecionador originalidade e procedência de seu patrimônio.

    Serviço

    EXPOSIÇÃO NADA IRREAL EXISTE

    Data: 11/02 às 20h – Abertura

    Visitação de 12/02 à 04/04

    Onde: Galeria33 Arte Contemporânea | Fine Art (Rua Bento Gonçalves, 33 – Glória)

    Horários: Atendimento com horário marcado entre 10h e 20h (reservas no telefone 47 3027-1826).

    Visitação guiada e com artista – Agendar via 47 99277-2016

    Entrada franca

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas