nsc
    nsc

    Encerramento Verão Itapoá

    Artistas nacionais prestigiam o 1º Blessing de Itapoá no encerramento da temporada de verão

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    22/02/2020 - 15h00
    Blessing Itapoá
    O cantor cristão Fernandinho é uma das atrações do encerramento da temporada de verão no município, no evento "Blessing" Itapoá. Foto: Divulgação

    O município de Itapoá promove no próximo dia 29 de fevereiro (sábado), no encerramento da temporada de Verão 2019/2020, a primeira edição do Blessing. Artistas de renome no cenário musical, como os cantores Fernandinho e Isadora Pompeo e a banda Rosa de Saron dividirão o mesmo palco na Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte, a partir das 19h. Os shows são todos gratuitos.

    O Blessing é uma forma de agradecimento da Prefeitura Municipal pelas conquistas alcançadas em uma temporada de verão extremamente exitosa, que contou com a realização de eventos marcantes como a terceira edição do Programa Um Toque de Natal, a Festa de Réveillon e o Carnaval Cultural de Itapoá.

    Nesse período, milhares de turistas estiveram ao município, prestigiando a programação artística, esportiva e cultural. Na Festa de Réveillon, por exemplo, mais de 150 mil pessoas lotaram a Avenida Beira Mar III para assistir aos shows musicais (Banda Nenhum de Nós) e a queima de fogos na virada do ano.

    Além disso, aproximadamente meio milhão de pessoas curtiu o Natal e o Ano-Novo nas praias de Itapoá e, mesmo com esse aumento expressivo do número de pessoas frequentando as moradias, hotéis e pousadas, o município foi um dos únicos do Litoral Norte do Estado a não registrar problemas de abastecimento de água.

    Por tudo isso, a gestão municipal entendeu a importância de fazer um grande evento de agradecimento pelo sucesso da temporada de verão, celebrar as conquistas com os moradores e visitantes da cidade. “Trata-se de um evento realmente muito especial, onde o principal objetivo é promover o congraçamento com o público adulto e mais jovem através da música, afastando-os dos pensamentos ruins, das drogas e da violência. Estou certo de que será um evento marcante e totalmente sadio, voltado para a família itapoaense e seus visitantes”, destaca o prefeito Marlon Neuber.

    Atrações Musicais

    Com mais de 20 anos de carreira, o sergipano Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, mais conhecido como Fernandinho, é uma das atrações do Blessing. Ele tem vários álbuns gravados e músicas de sucessos, como Uma Nova História, canção lançada há mais de uma década e ainda hoje figura entre as mais tocadas do artista.

    Isadora Pompeo
    Outra atração confirmada no evento é a cantora gaúcha Isadora Pompeo, fenômeno da internet com mais de 2,86 milhões de inscritos no Youtube.
    (Foto: )

    Alguns dos clipes lançados pela artista repercutem em grande escala e totalizam mais de 10 milhões de visualizações, como é o caso da canção Como Nunca Antes, lançada em 2018. Isadora também está presente nas redes sociais e ganhou milhares de seguidores desde que decidiu se dedicar às músicas cristãs.

    Rosa de Saron
    Para completar o show de encerramento da temporada de verão, a banda paulista Rosa de Saron, precursora do white metal católico no Brasil na década de 1980, se juntará aos cantores Fernandinho e Isadora Pompeo no palco da Avenida Beira Mar III.
    (Foto: )

    A banda surgiu em 1988, no movimento de renovação carismática católica, em Campinas (SP), e atualmente é formada por Bruno Faglioni (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

    “Estamos trazendo o que existe de melhor no ramo musical para agradecer o sucesso da temporada de verão em Itapoá. O Blessing é um evento inédito e vai representar um marco para a cidade, algo histórico mesmo, com três artistas muito conhecidos dividindo o mesmo palco”, ressalta Jadiel Miotti, secretário de Turismo e Cultura de Itapoá.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas