nsc
    nsc

    Música

    Banda Francisco, el Hombre se apresenta em Joinville em fevereiro

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    13/01/2020 - 11h18 - Atualizada em: 13/01/2020 - 13h10
    Francisco El Hombre
    Francisco, el Hombre é uma banda brasileira formada em 2013 pelos irmãos mexicanos naturalizados brasileiros Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte na cidade de Campinas, São Paulo, e vem ganhando o país com suas apresentações carregadas de entusiasmo e emoção. A banda vem apresentando o show de lançamento do seu novo disco, “Rasgacabeza”. Foto: Divulgação

    Ruptura. Essa é a melhor maneira de definir este novo disco da Francisco, el Hombre. Rasgacabeza não é de meios termos, nem de meias palavras. Ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar – fora da caixinha de definições pré-estabelecidas – para fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências e o que mais estiver entalado por meio de canções.

    O grupo formado por Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes. chega com a proposta de um novo show para este trabalho. “É uma apresentação que já começa com os dois pés no peito”, conta Sebastián. “A ideia é extrair o máximo de energia de cada música”, completa.

    Além das faixas do novo álbum, canções que marcaram a carreira da Francisco, el Hombre também surgem em um repertório que, por meio de uma performance catártica e uma entrega verdadeira, potencializa cada emoção proposta pela banda – seja ela o frenesi, a tristeza ou a felicidade.

    A apresentação está marcada para o dia 8 de fevereiro, a partir das 21h, no Teatro da Liga (Rua Jaguaruna, 100).

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas