nsc
    nsc

    Música

    Banda joinvilense de surf rock apresenta live neste sábado

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    17/10/2020 - 05h00
    Live Strato Feelings
    Quarteto joinvilense de surf rock formado em 2010, a banda Strato Feelings cultiva influência das décadas de 1950 e 60, do jazz primitivo, do rock 'n' roll, da surf music – com pitadas de psicodelia. (Foto: Letícia Rafaela)

    Boa pedida para quem gosta de boa música. 

    A banda joinvilense de surf rock instrumental Strato Feelings convida a todos para sua primeira live, neste sábado (17), às 16h , em seu canal do youtube. A apresentação integra projeto contemplado pelo edital #SCulturaemSuaCasa da Fundação Catarinense de Cultura. Antes da pandemia, a banda se dedicava à finalização de seu primeiro álbum – que segue em produção –, e deve lançar o primeiro videoclipe ainda neste ano, também com apoio do edital.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    Quarteto joinvilense de surf rock formado em 2010, a banda Strato Feelings cultiva influência das décadas de 1950 e 60, do jazz primitivo, do rock 'n' roll, da surf music – com pitadas de psicodelia. 

    Os caras tem como destaque a timbragem vintage dos instrumentos, a sintonia entre os músicos e apresentações explosivas. Em 2015, lançou o single "La Abduccion", que saiu na coletânea Weirdo Fervo (WildStone Records) em vinil. Também realizaram apresentações como banda de apoio para o músico Percy Weiss da Made In Brazil (R.I.P) e também para Wander Wildner, ex-Replicantes. Marcou presença em grandes eventos como o "Santa Catarina Custom Show" (Itajaí/SC) e o "Festival Revirada" (São Francisco do Sul/SC), além de participar do circuito "Vale da Música" na Ópera de Arame (Curitiba/PR).

    O quê: Show "Strato Vírus – Pandemia Musical" (Live da banda Strato Feelings)

    Quando: 17/10 (sábado) às 16h

    Onde: https://www.youtube.com/stratofeelings

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas